CRUCIFICADOS COM CRISTO
Olá, Paz do Senhor a todos.

Nos dias de hoje há muitos cristãos que desanimam facilmente. Estão na igreja e não estão de acordo ou no centro da vontade do Senhor.

Gostaria de exortá-los a algumas coisas:

Saiba que se você ainda vive uma vida de pecado ou se você é um cristão mas sabe que não está dentro da vontade de Deus, não busca obedecer e fazer a vontade d'Ele a qualquer custo, ainda não entregou sua vida e suas vontades para que Ele faça o que é da vontade d'Ele. E não tem uma vida de oração. Nunca foi transformado. E talvez, mesmo se declarando cristão, nunca tenha obtido a salvação. É certo que a salvação é dom de Deus(Ef 2:8). Mas o que verdadeiramente influencia, é o nosso caráter e estilo de vida.

Como anda seu estilo de vida? Está ou não de acordo com a palavra de Deus?

É necessário que entreguemos a Ele nossos sonhos para que possamos viver os d'Ele. É necessário nos fazer participantes da cruz do calvário nos entregando a morte dia após dias por amor do Seu nome. (Rm 8:36) É necessário participarmos da cruz de Cristo e de suas aflições. (Cl 1:24)

Quando seu coração está verdadeiramente em Cristo. Em fazer a vontade do Mestre a qualquer custo. Você está crucificado com Ele, e isso implica que você não vive mais suas vontades, seus desejos, seus planos, seus sonhos, mas sim os sonhos de Deus. Que são maiores e vão além do que podemos imaginar.

Em Galátas 2:20 está escrito:

"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, que me amou e se entregou a si mesmo por mim".

Vejamos: "já estou crucificado com Cristo"

O pastor e escritor americano Aiden Wilson Tozer disse:

"Estar crucificado implica em três coisas: Primeiro, o crucificado tem os olhos sempre voltados para uma só direção; segundo, ele não pode voltar atrás; terceiro, ele não tem mais planos próprios."

E que grande verdade é esta! Nossos olhos estão sempre voltados para uma só direção que é Cristo. Nós não podemos voltar atrás. Não existe essa possibilidade. Não temos essa opção. Estamos crucificados! Não tem volta! Não temos mais planos próprios. Tudo que fazemos deve ser apenas pela vontade de Deus, pelos planos de Deus. Não os nossos!

Você precisa ter um intenso desejo de obedecer a Ele.

Que nosso coração possa ser completamente de Cristo, que nós não pensemos em parar. Possamos ser verdadeiros cristãos. E que Ele renove nossa força a cada dia. Para que possamos viver de acordo com a vontade d'Ele. Para todo o sempre até o dia de Cristo Jesus.

Graça e Paz a todos. Que Deus vos abençoe.

Autor: Tiago Dias
  • About Me

    Minha foto
    19 anos, servo do Deus altíssimo.

    Followers

  • Siga-me no Twitter


    Você curte Rap Gospel?

    Sites "Cristãos" Recomendados

    Visitantes

    Blog Archive