Dia de despedida
Hoje eu aprendi algo muito profundo com Deus. Foi a despedida da nossa amiga Jady que vai para outro estado na manhã desse dia. Enquanto conversei com ela pela manhã, ela falava que não queria ir, estava doendo, mas ela entendia que é assim que Deus queria para ela. A noite vi as adolescentes da igreja a abraçando e chorando inconsolavelmente, enquanto ela também se derramava em lágrimas. Deus me fez entender que as vezes os propósitos que Ele tem para nós, vão doer, vão nos afastar de tudo e de todos, e mesmo que a gente não deseje, vamos precisar viver. E me alegro por essa menina tão jovem, uma adolescente, aceitou o que Deus quer, sem criar mágoas contra Ele. Com isso aprendi também que devo me aproximar mais das pessoas enquanto elas estão perto de nós, não sabemos quando Deus vai tirá-las ou levá-las para longe. Que Deus continue protegendo e abençoando a Jady, seja com ela em todo lugar que ela passar, a conforte, a ajude, e que ela faça refletir a luz de Cristo para todos. Jady, sempre estarei orando por você. E saiba que sempre terá seus amigos aqui, longes em matéria, mas próximos em Espírito, porque um só Espírito nos liga, que é o de Cristo Jesus.
  • About Me

    Minha foto
    19 anos, servo do Deus altíssimo.

    Followers

  • Siga-me no Twitter


    Você curte Rap Gospel?

    Sites "Cristãos" Recomendados

    Visitantes

    Blog Archive